terça-feira, 21 de julho de 2009

Ou sente ou não sente

Quando não me encontro às vezes torço que alguém me ache, porém na maioria das vezes prefiro continuar perdida, sem as regras, sem as ordens, e principalmente sem obedecer aos caprichos dos outros. Dessa forma busco o extraordinário. Posso chorar, posso sorrir, posso até me desesperar, mas o importante é prosseguir!
Gostaria que o meu amor fosse suficiente, mas não é. Ainda assim necessito do seu amor para que meu sorriso estampe por alguns segundos meu rosto. Você não imagina a importância que tem o calor da sua presença. Se tenho seu calor sou capaz de voar no mais alto céu ou de cair em queda livre no profundo abismo. Não há diferença, desfrutarei o sabor das mais variadas emoções e nelas sentirei o mesmo frio na barriga. De certo valerá a pena, nunca é em vão.
Amar é sobrenatural! Sempre haverá sofrimentos e alegrias, tudo de forma intensa. Sem limites, unicamente tudo ou nada. Não existe meio-termo. Ou sente ou não sente. Espero que sinta e que permaneça amando. Amando forte o bastante para que jamais sejas capaz de odiar.

Vivian Felicity

4 comentários:

  1. Aee aee amigaa.. que lindo seu post!!!
    Adorei a foto, adorei o texto!!!

    Bjos lindaa!

    ResponderExcluir
  2. Vivian Felicity
    minha querida Vivi ^^

    esse foi o texto mais lindo que eu ja li na minha vida.
    obrigado por compartilhar isso comigo.
    obrigado mesmo!

    se cuida.
    Deus te ama...

    ResponderExcluir
  3. can't understand a word, but the photo is amaaazingly beautiful!

    http://pinkwater-lily.blogspot.com/

    ResponderExcluir