domingo, 12 de julho de 2009

O amor

"Entretanto, busquem com dedicação os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho ainda mais excelente." (1 coríntios 12:31)

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
(1 coríntios 13:1)

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não se inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 coríntios 13:4-7)


3 comentários:

  1. Aii amigaa!! Que post massa!!!
    Ficou lindo!!! Gostei mesmo!!!
    Beeijo...
    Adoro vc!
    =P

    ResponderExcluir
  2. Amiga, mto bonito esse negocio ai que vc fezz Bjsss

    ResponderExcluir
  3. lindas passagens Vivi... ^^
    confesso que a 3ª me ajudou muito
    depois que eu li!

    beijãoo
    se cuidaa meu amorr!
    ^^

    depois da um pulinho lah no meu

    ResponderExcluir